Princesa Pop
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Jogo de Moda
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bem-vindos!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nineland
Admin'Pop
Admin'Pop
Nineland


Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/06/2016

Bem-vindos!! Empty
MensagemAssunto: Bem-vindos!!   Bem-vindos!! EmptySáb Jun 04, 2016 1:55 am

Bem-vindos!! 6102738


Olá para todos!

Eu me apresento, sou Nineland, a artista gráfica de Princesa
pop! Eu sou francesa, eu moro na França, no sul!
Aqui, sou eu que desenho tudo! Uma verdadeira princesa! Hé hé !!!

Tenho o prazer de apresentar para você Princesa Pop.com!
Princesa Pop é um jogo de moda, mas também um jogo onde podemos rir bastante, sempre de bom humor!!

Eu, juntamente com Jean-Philippe et Benoit, criamos este jogo a mais de 5 anos! É o nosso bebê... Graças ao sucesso na França (nós temos um pouco mais de 13 milhões de inscritos, nossa equipe cresceu! Somos uma grande família! ^^ E aqui estamos nós!

Em Princesa Pop, você pode ter uma princesa e cuidar dela!!
Há mais de 20 000 roupas e acessórios para descobrir no jogo, mais de 300 tipos de penteado, maquiagem, etc! Você terá que ajudá-la a encontrar um trabalho em princesa pop, além de um namorado, alimentá-la e decorar sua casa! Mas para ser a melhor princesa, você precisa passar os níveis, confirmando os objetivos e desbloqueando assim várias outras surpresas!

Eu espero que vocês gostem deste jogo tanto quanto eu gosto e que vocês se divirtam nele tanto quanto eu me divirto!
Obrigada a Fadinha pela tradução do texto (sim, eu não sou muito forte para falar outra coisa que francês ^^)!
Um grande beijo para vocês!


Nine
Ir para o topo Ir para baixo
https://brprincesapop.directorioforuns.com
 
Bem-vindos!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Princesa Pop :: Comunidade Princesa Pop :: Avisos Oficiais-
Ir para: